sábado, 15 de março de 2008

Sou Polícia

Antes de mais sou polícia e criei este blog não sei bem porquê. Mas com o passar do tempo talvez eu possa postar aqui alguma coisa que valha a pena. Não vou colocar aqui fotos eróticas, nem vou falar de futebol, porque não gosto (do futebol claro), aínda hoje não entendo como gostam de ver homens a correr, a transpirar e a cuspir para o chão. Sou casado e a minha mulher chateia-me só porque sou polícia, porque posso ser como os "OUTROS". Aínda não sei como são os outros, mas devem ser "homens" claro!!. Da fama ninguem nos livra. O significado de policia, segundo a Wikipedia é um vocábulo grego ("politeia") que derivou para o latim ("politia"), ambos com o mesmo significado: governo de uma cidade, administração, forma de governo. Não entendo onde foram buscar este significado pois toda a gente governa, menos a polícia e eu então é que não, não me governo a mim quanto mais uma cidade, tanta gente com rendimento minimo e eu é que os governava?
Por hoje chega, agora vou ajudar as velhinhas atravessar a rua.

Nenhum comentário: