sábado, 7 de junho de 2008

Partiu nariz a polícia

Um agente da PSP de Portimão foi violentamente agredido à cabeçada por um alegado traficante de droga, tendo ficado com a cana do nariz partida. O polícia necessitou de ser operado, mas já teve alta.
O agressor, de 36 anos, foi detido na noite de quarta-feira, após ter sido detectado, com um outro indivíduo, a vender droga a duas mulheres, no centro de Portimão. Os presumíveis traficantes tinham em seu poder três dezenas de doses de heroína, 25 de cocaína, dois telemóveis e 220 euros em dinheiro, que foram apreendidos, bem como a viatura emque os mesmos se encontravam.
A agressão deu-se quando três agentes se deslocavam num carro da PSP com um dos suspeitos, a fim de realizarem buscas na sua casa. A meio do percurso, o alegado traficante atirou-se ao polícia que o acompanhava no banco de trás da viatura. Surpreendido pelo ataque, o elemento policial não conseguiu evitar a cabeçada, que o atingiu em cheio no nariz. O agressor, que tentou a fuga, ainda partiu vidros do carro e pontapeou as portas, mas acabaria por ser dominado.
Na busca domiciliária, foram encontrados 2500 euros, uma pistola alterada e material usado habitualmente para acondicionamento de droga. À hora de fecho desta edição, o indivíduo estava a ser ouvido no tribunal.
Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário: