sábado, 19 de julho de 2008

Polícia agredido por condutor alcoolizado

Um condutor alcoolizado agrediu um agente da Divisão de Trânsito da PSP, na Estrada da Circunvalação, no Porto. O polícia teve que ser submetido a uma intervenção cirúrgica.
O transgressor, um jovem de 24 anos, foi interceptado, às 7.30 horas, pelo elemento da Divisão de Trânsito da PSP e submetido ao teste de alcoolemia, tendo acusado 2,32 gr/l de álcool no sangue.
Durante o seu transporte para a esquadra da PSP, no carro-patrulha, o condutor terá tentando saltar da viatura da PSP em andamento. Os agentes foram obrigados a parar, de imediato, a viatura para imobilizar o indivíduo.
A agressão ter-se-á dado quando o detido reagiu de forma violenta à intervenção dos agentes de autoridade tendo agredido um dos agente que o escoltavam. A vítima, de 33 anos, seguia ao seu lado na viatura.
Como resultado da agressão, o agente ficou ferido na mão direita, embora sem gravidade, tendo sido de imediato transportado para o Hospital de São João, no Porto.
Ontem, à hora do fecho da edição, o polícia encontrava-se internado e a aguardar uma intervenção cirúrgica, que estava prevista para durante a noite ou ainda esta manhã.
O jovem agressor alcoolizado foi, ontem à tarde, presente a tribunal e ficou detido.
Fonte: JN

Nenhum comentário: