sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Os agentes da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP) vão concentrar-se em frente ao Ministério da Administração Interna (MAI) em prot


Os agentes da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP) vão concentrar-se em frente ao Ministério da Administração Interna (MAI) em protesto.


A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP) decidiu fazer no próximo dia 23 de Setembro um protesto em frente ao Ministério da Administração Interna.


O presidente da ASPP, Paulo Rodrigues avançou à TSF as razões deste protesto, que estão relacionadas com a garantia por parte da tutela de dinheiro para as promoções em todas as categorias profissionais.
Paulo Rodrigues deixou a garantia de que vão ficar em frente ao MAI por tempo indeterminado porque já estão habituados a que o «ministério não cumpra o que promete».
«Temos muito perto dos 1500 elementos, em todas as categorias profissionais, que estão à espera dessa promoção há mais de um ano e meio. Havia na altura verba, por isso perguntamos para onde foi desviada essa verba. Aquilo que queremos é que o Governo assuma o seu compromisso», justificou o sindicalista.
«Estamos fartos que o Governo assuma compromissos com os sindicatos e depois não cumpra. Por isso, só saimos de frente do MAI se o Governo nos garantir que essas situações estão resolvidas», assegurou.

Fonte: TSF

Nenhum comentário: